Maracaju 100 anos
DESTAQUESNOTÍCIASPOLICIAL

Larápio e detido por vigia furtando cabine de caminhão na “Borracharia do Félix”

Sidrolândia News

O “ENXUGA GELO” continua a todo vapor em Sidrolândia, a Policia Militar prende e a “Justiça” solta. Caso mais do que comprovado com o acusado E.R.N de 40 anos de idade.

Esse elemento, que tem uma ficha criminal de dar inveja a qualquer larápio, foi preso em flagrante há poucos meses, por funcionários de um Supermercado após cometer um furto.

Ao ser acionada,  a Policia Militar encaminhou o acusado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, chegou uma denúncia de um furto a uma residência e com imagens onde também o autor era o mesmo que já estava nas mãos da policia.

Após ser colocado em liberdade e com a certeza da impunidade, ele voltou a praticar furtos pela cidade, só que na madrugada de hoje (17), o larápio esteve na Oficina Mecânica/Funilaria (Borracharia do Felix), onde visualizou alguns caminhões e acreditando ser um “alvo fácil” para praticar o delito, começou a revirar as cabines, só que o mesmo foi surpreendido por um vigia, que o segurou e acionou a Policia Militar, que foi ao local e novamente o colocou a disposição do “Poder Judiciário”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo