Maracaju 100 anos
POLICIAL

Menina de 7 anos quebra o pé de aluno com cadeirada em escola pública de Campo Grande

Na tarde desta quinta-feira (28), uma menina de sete anos jogou uma cadeira contra um menino da mesma idade, na Escola Municipal Sulivan Silvestre Oliveira, que fica na aldeia urbana Marçal de Souza em Campo Grande.

Com a “cadeirada”, o menino sofreu uma fratura em um dos pés e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

A professora, que preferiu não se identificar, conta que eles iriam fazer uma atividade de leitura, porém a menina queria ficar na frente da sala. Então, iniciou-se uma discussão e a garota correu do fundo da sala e teria jogado cadeira.

Segundo a professora, exatamente por já apresentar problemas de indisciplina em sala, a garota foi transferida há dois bimestres do período matutino para o vespertino. Ela ainda conta que já foi feito pedido de acompanhamento psicológico para a menina, mas ainda não atendido.

Luiz Alberto
 

Ao mostrar um diário de classe para comprovar os episódios de indisciplina da garota, a professora aponta que hoje mesmo a criança teria colado chiclete no cabelo de outra menina da escola e já registra mais de dez advertências de indisciplina. Hoje ela foi novamente levada para a diretoria.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo