Maracaju 100 anos
MARACAJU

Orçamento para 2014 entra na câmara para análise dos vereadores

O vereador presidente da comissão de orçamento da Câmara, vereador Sebastião Arguelho, anunciou o recebimento do projeto de lei orçamentária para o ano de 2014 e solicita atenção dos vereadores, porque este momento é específico e o tempo hábil é de apenas dez dias para se propor emendas e/ou sugestões.

 

Para Arguelho “este é um momento importante onde os colegas vereadores terão uma cópia deste orçamento, cabendo a cada um destacar suas emendas e sugestões, para que seja um orçamento conciso, onde o município possa atender a comunidade de acordo com a constituição federal que menciona a Lei do Orçamento e o PPA, então eu peço aos pares que analisem com critério este orçamento visando sempre melhorias para nossa população”. Destacou o presidente da Comissão de Orçamento da Câmara de Maracaju.

 

homenagem aos professores

 

A proposição foi do vereador Thiago Caminha, para que professores do município fossem homenageados com o título de Cidadão Benemérito. Após ser apresentado na câmara e votado por unanimidade, foram indicados vários nomes, dentre eles as professoras Glória e Jussaide respectivamente, indicadas pelo vereador Sebastião Arguelho, pelos relevantes serviços à educação maracajuense.

 

Foram vários os professores homenageados e a sessão contou com a participação dos vereadores e do prefeito de Maracaju Dr. Maurílio, que leu uma mensagem executiva destacando que quer a valorização da classe e por isso estuda melhora no plano de cargos e salários.

 

Arguelho realça que “o professor necessita hoje de respeito para com a classe que é responsável por carregar as nossas crianças no colo desde os primeiros anos de vida e elevá-las aos mais altos degraus da educação tanto para a vida quanto para o profissional”.

 

O evento foi realizado na noite deste dia 15, dia do professor, no plenário da Câmara Municipal de Maracaju.

 

 

Agenda

 

Arguelho participa na manhã desta quinta, 17 de Outubro, da reforma e adequação do ESF Maracaju e ESF Ambrósio, instalados no antigo posto Nestor Muzzi.

 

 

matéria reeditada para acréscimo de informações

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo