MARACAJU

Prefeitura de Maracaju limpa o terreno da ferrovia e faz melhorias em rotatórias

A ferrovia que corta Maracaju e que foi a responsável durante muitos anos pelo progresso da cidade, hoje também é a dor de cabeça dos moradores próximo aos trilhos. O motivo da preocupação por parte da comunidade local  é que depois do abandono da ferrovia, pelo governo federal e o crescimento da cidade nas proximidades dos trilhos, os moradores passaram a conviver com o problema da sujeira e matagal. A falta de manutenção e também o descaso de alguns moradores só aumentaram a sujeira.

 

Preocupado com a situação dos moradores o prefeito Dr. Maurílio Ferreira Azambuja determinou a limpeza do terreno nos trilhos e proximidades, dando uma maior tranqüilidade aos moradores e colaborando também com o aspecto visual do bairro.

 

Agora o pedido é que os moradores não façam dos trilhos e terrenos próximos depósito de lixo e que mantenham limpo, e se possível cuidem para que outras pessoas não venham a jogar objetos velhos e animais mortos.

 

Jardinagem

 

Outras ações de limpeza e melhorias estão sendo realizadas no município. Uma delasé o embelezamento das rotatórias com a plantação de flores, e folhagens. A rotatória da figueira também passa por melhorias e reforma.  Pede-se aos motoristas e a população que preservem estes lugares para que a cidade fique cada dia mais limpa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo