Showtec2024
DESTAQUESPOLICIAL

Trator Roçadeira avaliado em R$ 35.000,00 reais é furtado da Fábrica de Ração da JBS em Sidrolândia

Sidrolandianews

A audácia da bandidagem em Sidrolândia, e de deixar qualquer um de boca aberta, e ontem um funcionário da fábrica de ração da JBS/SEARA, percebeu o quanto estamos vulneráveis a ação dos bandidos.

Um trator roçadeira HUSQVARNA de quatro rodas, foi simplesmente levado pelos bandidos no dia 26 último, o maquinário era usado  para para cortar/roçar a grama e demais áreas da fábrica de ração e incubatório, que é avaliado em R$ 35.000,00 ( trinta e cinco mil reais).

Segundo as informações, o trator foi deixado na fábrica de ração, ao lado da caldeira. Que na data de 27 de setembro já pela manhã, os funcionários não viram mais a roçadeira e no período da tarde,  procurando a roçadeira,  perceberam que a cerca lateral da que fica em frente a caldeira estava cortada e havia rastros da mesma passando pela cerca cortada,  e seguindo sentido ao cerro corá, sendo que ficaram as marcas em uma lavoura de milho.

Que em dado momento o autor atingiu uma estrava vicinal e as marcas desapareceram, um detalhe que pode ajudar a encontrar o maquinário, é que o banco da roçadeira está com marcas de soldas, o que chama atenção.

No local há câmeras de segurança que podem ter flagrado a ação do autor.

Policia investiga o caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo