BNH/brejão elege nova diretoria

0
245

Da redação

A associação de moradores do BNH passou pelo processo eleitoral durante o mês de dezembro e janeiro/2018, encerrando o pleito neste domingo dia 7, com a eleição da nova diretoria que fica a frente da entidade no biênio 2018/2019.

Concorreram duas chapas inscritas dentro do prazo estipulado pelo edital, a chapa 1, encabeçada pelo Francisco Rodrigues o Chico Brasília, e a chapa 2 liderada pela Maria Janebro Gomes a Maria do salão.

As eleições foram realizadas nas dependências da escola do BNH, e a partir das 8:15 a população já pode depositar seu voto na chapa de preferencia, e os votantes puderam votar até as 11 horas, quando foi encerrada a votação.

Na mesa diretora a comissão eleitoral contou com a presidência do presidente da UMAM Osmar Silva, acompanhado do Sr. Paulo Paes vice-presidente, o professor Lote, secretario que também acompanhou o processo eleitoral.

Resultado

Ao todo foram 213 votantes na eleição da associação, dos quais 180 depositaram os votos na chapa que se sagrou campeã, chapa 2, que teve toda a diretoria formada por mulheres, tendo como presidente eleita a senhora Maria Janebro Gomes a Maria do salão, a chapa 1 liderada pelo Chico Brasília, angariou 83 votos, ficando como segunda colocada.

A nova diretoria ficou assim constituída.

Presidente – Maria Janebro Gomes

Vice-Presidente – Maria Helena Oliveira Correa

1ª Secretaria – Silvana Pádua de Oliveira Perosa

2ª Secretaria – Sarah Guilherme de Oliveira Quequeto

1ª Tesoureira – Zibia de Almeida Quequeto

2ª Tesoureira – Ivoni Banfi

Conselho fiscal – membros efetivos

Cristiane Barros Fernandes Pereira, Regiane dos Santos, Danuza Galli Inacio

Membros Suplentes

Mafalda Barros Lescano, Edy Maria Talb, Dirlene Basílio Novaes