Jovem reclama de ovo de páscoa estragado: 'Tinha um cheiro horrível'

Consumidora encontrou o chocolate com líquido pegajoso em Santos, SP.

Empresa afirma que deverá realizar uma análise do produto.

Jovem abriu o ovo de Páscoa e percebeu que estava estragado por dentro. (Foto: Camila Marques/Arquivo Pessoal)

Jovem abriu o ovo de Páscoa e percebeu que estava estragado. (Foto: Camila Marques/Arquivo Pessoal)

Uma consumidora de Santos, no litoral de São Paulo, teve uma surpresa bastante desagradável ao abrir um ovo de Páscoa na noite desta segunda-feira (25). Camila Marques, de 23 anos, encontrou o chocolate estragado, com várias manchas escuras, e com um líquido bastante pegajoso entre as cascas.

Camila ganhou o ovo “Sonho de Valsa” da sogra no dia 16 de março. Ela trouxe o presente para casa, mas apenas nesta segunda-feira resolveu experimentar o chocolate. “Eu resolvi abrir e, por fora, estava normal. Na embalagem não tinha nada visível. Na hora que eu abri já saiu uma água e um cheiro horrível. Depois eu tirei o papel alumínio e reparei que estava todo mofado por dentro. Além disso tinha um líquido horrível”, conta a jovem.

Camila diz que, após abrir o ovo, nem tentou provar o chocolate, pois já sabia que estava totalmente estragado. Apesar disso, os bombons que ficaram dentro do ovo em um saco plástico estavam conservados e ela e a família puderam comer o chocolate sem problemas. A consumidora explica que, no dia em que recebeu o ovo, levou o presente para casa e o colocou na cozinha em um local bem conservado e arejado. “Eu abri e já estava bem estragado. Se eu abrisse antes o mofo poderia nem estar aparente e eu iria comer sem saber”, reclama.

Segundo a jovem, após abrir o ovo, o cheiro era tão forte que ela não teve condições de guardar o chocolate para mostrar ao fabricante da mercadoria. Por isso, ela tirou fotos do ovo de Páscoa estragado e depois jogou o produto no lixo. Em seguida, ela mandou um email para o fabricante pedindo explicações sobre o ocorrido, mas ainda não obteve uma resposta.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Lacta, que informou que ainda não encontrou a ocorrência relatada pela consumidora. A empresa afirma que preza pela qualidade dos produtos e pelo bom relacionamento e atendimento aos consumidores. A Mondelēz Brasil explica ainda que está à disposição para atender a consumidora e realizar a análise e eventual substituição do produto pelo SAC 0800 7041 940.

Foto tirada por Camila mostra o chocolate estragado (Foto: Camila Marques/Arquivo Pessoal)

Foto tirada por Camila mostra o chocolate estragado (Foto: Camila Marques/Arquivo Pessoal)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here