Sindicato Rural e Senar abrem processo seletivo para o curso Técnico em Agronegócio

0
91

Elder Oliveira

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em parceria com o Sindicato Rural de Maracaju abriram um novo processo seletivo para o Curso Técnico em Agronegócio, as inscrições podem ser realizadas de 03 a 20 de julho. O curso é totalmente gratuito, com 02 anos de duração e reconhecido pelo MEC na modalidade semipresencial, oferecido em parceria com o Ministério da Educação (MEC), por meio da Rede e-Tec Brasil no SENAR.

As aulas presenciais e as visitas técnicas fazem diferença no curso  que tem grande aprovação.  A maior parte do conteúdo é a distância, por meio das apostilas impressas, videoaulas e por materiais e atividades interativas no Ambiente Virtual de Aprendizagem, disponibilizado no portal da rede (http://etec.senar.org.br/), porém é essencial que os alunos garantam espaços na agenda para as aulas presenciais e provas realizadas nos polos da rede, assim como para as visitas técnicas, em geral, muito apreciadas por todos. O calendário escolar, com datas de todas as atividades presenciais e a distância do semestre, é disponibilizado para os alunos no 1º dia de aula presencial.

O Sindicato Rural de Maracaju é um dos polos do Rede e-Tec, e realizará as provas de 05 a 21 de julho, com opção de três horários, sendo às 8h, 14h e 18h para melhor atender os participantes. O curso tem como público alvo, produtores rurais e familiares, gerentes e administradores de propriedades rurais que tenham 2º grau completo.

Inscrições para as provas no site senar.org.br/etec. Maiores informações Sindicato Rural de Maracaju ou pelo telefone 3454-2565.