Mensagem do dia- (20) de Março
Hebreus 4:9 “Portanto, há um descanso completo e perfeito para o povo de Deus”.

Hoje nesta sexta-feira(20), vamos refletir acerca da mensagem de Jesus em : Hebreus 4:9 “Portanto, há um descanso completo e perfeito para o povo de Deus”.
Descanso é uma realidade
Em Hebreus 4:9, o autor reafirma a esperança: ”Assim, ainda resta um descanso sabático para o povo de Deus”. O autor está se referindo a mais do que apenas guardar um dia específico da semana. Ele se refere à paz espiritual interior e santidade com Deus, que não depende de circunstâncias externas.
Através da fé e da confiança em Deus, podemos encontrar um descanso profundo e duradouro para nossas almas, lembrando-nos do descanso eterno que está por vir. Este descanso sabático serve como precursor; uma promessa que termina no perfeito descanso futuro (Apocalipse 14:13). O descanso que experimentamos aqui é apenas uma sombra e o que esperamos é a realidade (Colossenses 2:17).
O descanso sabático não se conquista. É um presente que Deus oferece a todo aquele que O busca.
Ao meditar em Hebreus 4:9, considere: como seria para você realmente entrar no descanso de Deus na sua vida diária? Como você pode praticar abrir mão de seus fardos e ansiedades?
A promessa do descanso sabático não é apenas um conceito. É uma realidade para aqueles que caminham fielmente com Deus.
Fonte: Karla Neto
Foto: Karla Neto

.png)
.png)

