Contrabandista invade empresa durante tentativa de fuga, bate o carro e acaba preso

PRF apreende cigarros contrabandeados e prende pedreiro
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cigarros contrabandeados e prendeu um pedreiro de 34 anos, que tentou fugir. O flagrante aconteceu durante fiscalização na noite de ontem no quilômetro 279 da BR 158, em Três Lagoas.
Os cigarros estavam num veículo Fiat Palio com placa de Campinas, conduzido pelo homem que efetuou manobras perigosas colocando em risco a segurança no trânsito adentrando no pátio de uma transportadora colidindo em um beco sem saída.
O condutor abandonou o veículo e continuou em fuga correndo, sendo alcançado e preso. Ao efetuar revista no interior do veículo, foram localizados uma grande quantidade de pacotes de cigarros oriundos do Paraguai e um rádio comunicador com antena. Segundo primeiro levantamento, foram apreendidas 27 caixas de cigarros que totalizaram 1350 pacotes.
O preso informou ainda que carregou o veículo em Ponta Porã e que o entregaria em um posto em Três Lagoas. Pelo transporte ele receberia R$ 1.000,00.
.png)


.png)



