Maracaju 100 anos
NOTÍCIAS

Acidente entre caminhonete e caminhão na BR-163 mata uma pesoa

Foto: Simão Nogueira

A caminhonete ficou completamente destruída na colisão

A caminhonete ficou completamente destruída na colisão

Edvânia Guimarães Nogueira Ormond, de 41 anos, foi a vítima fatal do acidente entre um caminhão e uma caminhonete que aconteceu na BR-163, a 30 quilômetros de Campo Grande, na saída para Cuiabá. Outras três pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave. 
Todas as vítimas, segundo informações são da mesma família. Pai, mãe e dois filhos que ocupavam a caminhonete com placa de Várzea Grande (MT). 
A pick up Hilux trafegava de Campo Grande  (MS) a Cuiabá (MT). O acidente, que aconteceu por volta das 3h30 de hoje (13), foi com um caminhão leiteiro. 
Após uma pane e com problemas nos freios, o condutor do caminhão parou no acostamento. O veículo seguia no sentido Cuiabá /Campo Grande, porém, acabou estacionando na contramão. 
A caminhonete bateu no veículo parado e ficou completamente destruída. Por estar fora da cabine, o motorista não sofreu ferimentos. Ele se negou a falar com a imprensa.
Na Hilux estavam ainda João Ferreira (condutor), Marcos Vinícius e João Marcos. Este último deu entrada às 6h30 no PS da Santa Casa de Campo Grande e foi levado para o centro cirúrgico. 
Um cachorro que viajava com a família sofreu um corte nas costas.  O acidente provocou congestionamento nos dois sentidos da rodovia. 
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local organizando o tráfego. A Polícia Civil de Jaraguari foi quem atendeu a ocorrência.


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo