Maracaju 100 anos
POLICIAL

Acidente na BR-163 mata pai e filha, próximo a Campo Grande



 

Um acidente grave na tarde desta sexta-feira (4), por volta das 15h, matou pai e filha na BR-163, km 515, em Jaraguari a 20 km de Campo Grande.

 

A família voltava de viagem, sentido Cuiabá – Campo Grande, quando o carro Ágile, placas EIH-8867 de Diadema, dirigido por Severino Aureliano da Silva, de aproximadamente 50 anos, foi em direção à pista contrária. Ao atravessar a pista o carro bateu de frente com a carreta Scania R-380, placas de Maringá, conduzida por Luis Antônio Cardoso.

 

Segundo o empresário Cleber Santos Lima, 34, parente de Severino, que vinha com a família em um Ecoesporte logo atrás ao carro da vítima, eles saíram nos dois carros de Cuiabá, por volta das 4h da manhã e pararam para almoçar em restaurante próximo ao local do acidente.

 

Cleber contou que no momento da batida chovia muito e quando ele percebeu, o Agile saiu da pista e invadiu a pista contrária. Ele acredita que Severino tenha dormido ao volante. A família está bastante abalada. Segundo Cleber este era o 4º ano consecutivo que eles saiam de Diadema-SP para Cuiabá-MT, para visitar a casa de uma cunhada.

 

No carro com Severino, estavam a filha Priscila Ferreira da Silvade 12 anos, que também morreu na hora e a esposa, Lucineide Ferreira da Silva, 40, que foi socorrida pelo Samu. Ela foi levada inconsciente e em estado grave pelos bombeiros.

 

O motorista da Scania, também foi levado pelo Samu, segundo os Bombeiros, com ferimentos nas costas. A carreta estava carregada com cerca de 30 toneladas de uréia (adubo). A carreta ficou tombada, atravessada na pista, interditando a rodovia no sentido Cuiabá – Campo Grande.

 

 

Diego Alves
Acidente ocorreu por volta das 15h desta sexta-feira (4).

 

 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está organizando o trânsito. No momento, há aproximadamente 5 km de congestionamento dos dois lados da pista. (Matéria editada para acréscimos às 18h30)

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo