Acidente no centro de Dourados deixa duas pessoas gravemente feridas

Foto: Osvaldo Duarte

Um acidente ocorrido há pouco, no cruzamento da rua Antônio Emilio de Figueiredo, com a rua João Rosa Góis, envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, com placas NSC 0812, de Naviraí, dirigida por Anésio Costa Júnior, morador em Naviraí e um veículo GM/Monza, de cor bege, com placas BKD 7139, de Bataguassu, dirigido por Pablo Carlos Gomes, 26 anos, que estava acompanhado por Gabriela Romero da Silva, 22 anos, ambos residentes em Dourados.

 

Segundo informações de populares a caminhonete trafegava pela rua João Rosa Góis, quando invadiu a Antônio Emilio de Figueiredo, que é preferencial, colidindo violentamente com o Monza e em seguida tombou no meio da pista atingindo ainda outra caminhonete Ford/F-4000, que estava carregada de frutas.

 

Com a colisão, os ocupantes do veículo Monza, sofreram ferimentos graves e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados e encaminhados para o Hospital da Vida, onde receberão atendimento médico. Já o motorista da Hilux, sofreu apenas escoriações leves.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here