Maracaju 100 anos
ESPORTE

APAE de Maracaju é vice-campeã na Bocha BC1

Aconteceu nesta sexta feira dia 04 de outubro na Pestalozzi de Aquidauana – MS o 1º Open de Bocha Paralímpica. Os jogos foram realizados nas dependências da instituição no período matutino e vespertino, com a participação de 08 instituições: Apae de Maracaju, Apae de Campo Grande, Apae de Anastácio, ADD Associação Campo Grandense Driblando as Diferenças, CAIRA de Campo Grande, Ativa de Campo Grande, Pestalozzi de Campo Grande e a Anfitriã Pestalozzi de Aquidauana totalizando 45 atletas,com realização da Pestalozzi de Aquidauana- MS e organização  do Professor Lazaro.

 

A Apae de Maracaju foi representada pela atleta AUDENORA FRANCO CARDOSO, que disputou na categoria BC1 categoria essa, muito difícil, pois o nível dos atletas é muito elevado, devido a grande participação dos atletas em diversos eventos esportivos Estaduais e Nacionais. O Professor Eder Olinski Farias técnico da atleta, relata a importância da participação no evento: “Estamos treinado muito forte. A atleta Audenora Franco vem superando todas as expectativas e dificuldades do dia a dia; esse evento foi muito importante para todos nós e com certeza vem para consagrar o nosso trabalho ”.

 

Gostaria de agradecer toda a família da atleta Audenora na pessoa da Sra. Adélia Franco, que como mãe acredita muito no potencial e na força de vontade da mesma. A Apae de Maracaju na pessoa da Sra, Anilzira Teixeira Nazorri e o Presidente da AABB de Maracaju – MS Senhor Jose Roberto de Oliveira, que não mediram esforços para ajudar a delegação da Apae de Maracaju na participação deste campeonato, finaliza Professor Eder Olinski Farias.

 

Resultado Bocha BC1:

Campeão: Lucas Marvulli Viera – ATIVA de Campo Grande – MS

Vice-campeã: Audenora Franco Cardoso – Apae de Maracaju – MS

 

3º lugar: Tiago da Silva – Pestalozzi de Aquidauana – MS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo