Após 2 horas de buscas, polícia encontra corpo de taxista em meio a canavial em Naviraí

 

Foto:Umberto Zum, Tá na mídia Naviraí

Corpo do taxista foi localizado em meio à cana, cerca de 4 metros

 

Após duas horas de buscas pelo meio de um canavial localizado a cerca de seis quilômetros de Naviraí, em um local conhecido como ‘estrada da balsinha’, a Polícia Civil encontrou o corpo do taxista Gerson Pereira da Silva, de 52 anos, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (31), quando saiu para fazer uma corrida até cidade de Itaquiraí.

Conforme o site Tá na mídia Naviraí, na quarta (2) após a Polícia Militar de Itaquiraí ouvir uma testemunha do crime, foram levantados nomes de três suspeitos, onde iniciou-se uma serie de investigações. Na manhã desta quinta-feira (3), policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) detiveram o adolescente infrator J.A, de 17 anos, que confessou a participação no crime e informou onde ele juntamente com seus dois comparsas, que seguem foragidos, teriam deixado o corpo.

Segundo o adolescente, eles praticaram o crime, pois iriam vender o carro para um homem na cidade de Itaquiraí, mas acabaram por abandonar o carro logo que chegaram em Itaquirai e avistaram uma viatura da Polícia Militar.

Nesta quinta-feira, uma viatura da Polícia Civil e outra da Perícia Criminal rodaram por duas horas em meio ao canavial juntamente com o adolescente que dizia que o corpo estava naquele local, porém não sabia indicar exatamente, pois no dia em que cometeram o crime, segundo ele, todos haviam feito uso de drogas. Por volta das 12h20, o corpo do taxista foi localizado em meio à cana, cerca de quatro metros de uma estrada, já em estado de decomposição.

 



Ao ver o corpo, o adolescente começou a chorar e pedir perdão. Segundo depoimento do menor, o taxista Gerson foi morto a pancadas. No corpo, havia vários hematomas principalmente na cabeça, região em que ele recebeu a maioria das pancadas.

No local, a polícia encontrou uma corrente e um bracelete que foi apreendido para serem periciados. No bolso da calça do taxista foi encontrado cerca de R$ 180 em dinheiro.

A polícia continua as investigações para localizar os outros dois autores do crime, que segundo informações também são dois menores de idade, sendo um morador em Naviraí e o outro em Itaquiraí.

Gerson começou a trabalhar como taxista há pouco tempo, antes ele trabalhava no corte de cana. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí, onde após passar pela pericia medica será liberado para ser velado.

Fonte: MS Record

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here