Após briga com companheira, PM salva mulher que tentou se mutilar com cacos de vidro em Sidrolândia

Quartel da Policia Militar de Sidrolândia - Foto SN

Sidrolândia News

Policia Militar de Sidrolândia se deslocou até a Rua Pedro Celestino no Bairro São Bento,  após ser acionada por uma mãe, alegando que a sua filha estaria se mutilando com cacos de vidro,   na tentativa de cometer suicídio.

Os militares ao chegarem à residência efetuaram contato com a mãe da jovem, que informou que a filha sofre de depressão e estava tentando tirar sua própria vida.

Conforme relatos da mãe, a filha (vítima),  após uma discussão com sua companheira teve uma crise e começou a se mutilar um caco de garrafa e se trancou na residência dos fundos.

Com muita cautela, os policiais foram se aproximando e conversando a mulher e solicitado que a mesma saísse do interior da residência. Após algum tempo,  a mulher foi convencida a sair, a vitima estava com um corte profundo no pescoço e sangue pelo corpo e pediu para não acionar o socorro, pois não adiantaria.

Os policias em uma nova conversa com a mulher,  convenceu a mesma a entrar na viatura, onde sua namorada foi orientada a segura-la com uma toalha envolta ao pescoço da vitima. Considerando a situação e a gravidade dos ferimentos, os policiais julgaram necessário o deslocamento na viatura policial com a vítima com urgência até o PS do hospital local.

No hospital,  já atendida pela equipe de plantão,  a vitima apresentava sinais vitais, porém debatia as pernas e braços na maca, sendo necessário mais uma vez o apoio da Equipe da PM para conte-la. Após atendimento a mulher seguiu em observação.

A vitima teve lesões nos braços, pernas e uma profunda no pescoço, ele segue internada em observação, mas sem risco de morte.