Maracaju 100 anos
MARACAJU

Associação dos Produtores da Tradicional Linguiça de Maracaju entrega títulos aos sócios

APTRALMAR realiza nesta quinta-feira, 07 de novembro, ás 16:00 horas na Sede da PREVMMAR, mais uma Assembléia Ordinária.


A Diretoria da entidade convoca todos os sócios, pois estará entregando titulo definitivo de sócio fundador- produtor, sócio produtor e sócio setorial.


Também outros assuntos serão apreciados pela Assembléia: Leitura da Ata da reunião que aprovou o Regulamento Técnico de produção da Linguiça de Maracaju, Cota financeira para patrocínio do Livro que conta a historia da Lingüiça de Maracaju, Definição e forma de pagamento da Mensalidade da Associação.

 

Também teremos a visita do Prof. Jair Vicente, consultor do SEBRAE, e organizador do Projeto do IG “Indicador Geográfico” onde estará apresentando um relatório das ações desenvolvidas até o momento.

 

Gerson Marcondes, presidente da entidade, conta com a presença de todos e, afirma também que fez convite para o Prefeito Dr. Maurilio, ao Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente o empresário Luciano Muzzi Mendes e ao Presidente do Rotary Club de Maracaju o Dr. Anizio Ziemann, pois são parceiros importantes da Associação.

 

Marcondes disse que ” o foco principal da associação é conseguir o selo de Indicação Geográfica – IG, afinal, tudo esta sendo feito para que isso aconteça, se tudo acontecer como planejamos, no final de dezembro será protocolando o pedido no INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial, autarquia do Ministério da Agricultura”.

 

A Associação conta com apoio de várias empresas de nossa cidade e políticos como Deputado Estadual Felipe Orro, Deputado Federal Reinaldo Azambuja e a Prefeitura de Maracaju através do prefeito Dr. Maurílio Ferreira Azambuja.


O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento também é parceiro deste Projeto, através da Delegacia Regional de Campo Grande, onde o médico veterinário Marcio Alexandre D. Menegazzo vêm desde 2009 dando suporte ao trabalho da associação, pois entende que este projeto é de suma importância para Maracaju e nosso Estado.


Contato pelo e-mail aptralmar-liguicademaracaju@hotmail.com  e pelo site www.aptralmar.simplesite.com.br

 

 

Com informações do Prof. Lotti

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo