Showtec2024
DESTAQUESEDUCAÇÃO

Aulas no município começam dia 19, mas professores já passam por qualificações

Assessoria de Imprensa

As aulas com calendário oficial em Maracaju começam na segunda feira dia 19 de fevereiro, mas durante toda a semana a Secretaria de Educação através do departamento pedagógico esteve empenhada para preparar tudo para o início do ano letivo.

Na tarde desta sexta feira 16 de fevereiro aconteceu o primeiro encontro com os professores da Rede Municipal de Ensino. O encontro foi no salão do Tatersal do Sindicato Rural onde os professores tiveram várias palestras durante toda a tarde.

Começando com a  Adriana Aparecida Burato Marques Buytendorp

É Pedagoga, especialista em Educação Especial, mestre em Educação pela UFMS. Atualmente é Coordenadora de Políticas para Educação Especial da Secretaria de Estado de Educação de MS. Na seqüência  Advogada Roseli Bauer Presidente do Prevmma, abordou o tema  Administração  do Prevmamr

Jorge Lopes Zaatreh, Diretor  Financeiro

Ministrou a Palestra, Carteira de Investimentos e encerrou as atividades o Advogado  Eduardo Castrioto

CPAS  Programa de Atenção ao Servidor.

A Secretária de Educação Cleordes Barbosa, falou da importância da participação do professor,  e,  tudo é feito para dar sempre as melhores condições estruturais e de capacitação aos profissionais de educação, pois o resultado  positivo é para os alunos em sala de aula. Ainda de acordo com a Secretária, neste sábado dia 17 os trabalhos continuam, no período da manhã haverá palestra para os professores com o renomado palestrante  Dalmir Sant´Anna, com início as 7:00 horas no salão do Tatersal.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo