BB Seguros sorteia R$ 360 mil em dezembro

Promoção iniciada em julho encerra este mês com quatro sorteios de R$ 90 mil  

Comunica Consultoria e Planejamento

A Promoção BB Seguro Auto Perfil de Ganhador vai distribuir em dezembro R$ 360 mil em prêmios. Serão quatro sorteios de R$90 mil a partir do dia sete. Para concorrer basta acessar o site da promoção (www.perfildeganhador.com.br), responder ao teste e finalizar o cadastro com alguns dados pessoais.  

A promoção é aberta a maiores de 18 anos, que possua um veículo em seu nome ou em nome de um familiar de primeiro grau (pais/filhos). Para participar não precisa ser cliente do Banco do Brasil e nem da BB Seguros. 

O teste de personalidade tem como objetivo definir o perfil de motorista do participante. Amigável, aventureiro, confiante ou reservado são quatro perfis na campanha. Para cada perfil é sugerido um modelo de carro de acordo com as características da personalidade do motorista. Após responder ao quiz, o participante precisa finalizar o cadastro com alguns dados pessoais e, então, são gerados cinco números, equivalentes a cupons, para participar dos sorteios. 

A promoção teve início em julho e vai até o próximo dia 28 de dezembro, mas o último dia para inscrição é 22 de dezembro. Já foram sorteados R$ 120 mil em prêmios semanais. Ao todo serão distribuídos R$ 480 mil, sendo R$ 360 mil apenas em dezembro. Os prêmios serão entregues por meio do cartão Alelo Premiação, sem opção de saque. 

Além dos cinco cupons que recebe após finalizar o cadastro, o participante pode aumentar as chances de ganhar se cumprir algumas outras exigências como contratar Seguro Auto (+50 cupons), renovar Seguro Auto (+50 cupons), ser cliente do Banco do Brasil (+10 cupons), da BB Seguros (+20 cupons) ou da BB Seguro Auto (+20 cupons). 

O participante também ganha cupons extras ao indicar a promoção para os amigos. Para cada amigo indicado e cadastrado na promoção, serão 5 cupons extras. Pela página de cadastro, o participante poderá indicar amigos por meio do Facebook, do Twitter, do WhatsApp ou de e-mail. O indicado receberá um código que deve ser preenchido no momento do cadastro.