NOTÍCIAS

Bonito representa o Brasil em prêmio internacional

Divulgação

Bonito representa o Brasil

O município de Bonito, em Mato Grosso do Sul, concorre a um prêmio internacional que reconhece qualidades no setor turístico.

 

O Tourism for Tomorrow Awards – em Português, Prêmio Turismo para o Amanhã -, destaca as melhores práticas de Turismo Sustentável em empresas e destinos no mundo inteiro. 

Bonito concorre na categoria “melhor destino”. Para essa também foram indicados o complexo de resorts de luxo Temes, na Costa Navarino, Grécia, e o parque geológico Burren & Cliffs of Mother, na Irlanda.

 

Ao todo 18 destinos turísticos de diversos países foram indicados em outras cinco categorias (negócios, comunidade, meio-ambiente, inovação e pessoas). Bonito é o único representante brasileiro que concorre ao Tourism for Tomorrow Awards. 

Esta premiação é promovida pela WTTC (World Travel & Tourism Council) – Conselho Mundial de Viagens & Turismo.

 

A cerimônia de premiação está marcada para o dia 24 de abril, no Encontro Global do WTTC, em Hainan, na China.

Reconhecimento e mais trabalho


No ano passado, Bonito recebeu o prêmio de Melhor Destino de Turismo Responsável do Mundo, em cerimônia na capital inglesa, Londres. Essas conquistas mostram os avanços do Município e induzem ainda mais o progresso do setor.

 

“Sabemos que nossas responsabilidades aumentam quando ganhamos visibilidade no cenário mundial do Turismo”, disse o prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza.

 

“Estamos muito felizes e orgulhosos, pois esta indicação posiciona Bonito no mercado internacional de Turismo, mas ao mesmo tempo nos faz refletir sobre a herança que vamos deixar às próximas gerações na questão do Turismo Sustentável, do meio ambiente e na preservação do nosso maior patrimônio, que são as belezas de Bonito”, concluiu a secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori.


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo