Showtec2024
DESTAQUESESPORTEMARACAJU

Casa cheia na volta das atividades no Louquinho

Assessoria de Imprensa

Fotos: Rafa Vargas/maracajunahora

Com jogo de vôlei e futsal e presença de bom público. Foi assim a entrega da reinauguração do ginásio de esportes Nilton Lemes   Marcondes, popular Louquinho.

Foram investidos cerca de 80 mil reais de recursos próprios do município na troca do piso e pintura interna e da quadra.

O vereador Robert Ziemann falando em nome da Câmara, disse da importância que tem a obra para o desportista Maracajuense, ele enalteceu a preocupação da administração com o esporte em todos os sentidos, disse também que os vereadores são parceiros de todos os trabalhos realizados onde a comunidade é beneficiada.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, disse que; o esporte é tratado com carinho e respeito pela administração. “ Temos todas as modalidades e de forma gratuita, acreditamos que o esporte além do convívio sadio, ensina a viver em grupos, tira as crianças e adolescentes das ruas e principalmente,  uma das formas de se manter  com boa saúde”, disse o prefeito.

Cerimônia contou com a presença de secretários  municipais e vereadores. Atletas de vôlei e de futsal receberam troféus de participação no evento, e o prefeito também recebeu do técnico professor  Jaferson da  equipe do Objetivo Futsal uma camisa da equipe, um gesto carinhoso pelo que o prefeito investe no esporte .

Confira as fotos do evento

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo