Casal que teve carro incendiado é encontrado morto em Itaporã

Foi encontrado na tarde deste sábado os corpos do casal de Maracaju que desapareceu depois de passar por Dourados. Marco Antonio Duarte Landrin, de 39 anos, e Vilma Santana Toldato, de 33 anos, estavam em avançado estado de putrefação em meio a plantação no distrito de Carumbé, em Itaporã.

 

O carro deles – um Fiat Uno de cor branca e placas HRR 0214 de Maracaju – foi encontrado incendiado no último dia 15 na rodovia Ita-04, perto do Morro da Balança. Desde então o casal não foi mais visto. Os corpos foram encontrados por familiares que desde o desaparecimento fizeram buscas por toda a região.

 

Devido ao estado dos corpos, a perícia não soube detalhar se o casal foi assassinado a tiros. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para dar continuidade nas investigações.

 

No dia que o carro foi encontrado, na porta do passageiro, no lado onde estaria Marco Antônio, a perícia identificou marcas de sangue. As autoridades não descartam a hipótese de que ele teria tentado se defender de uma terceira pessoa, o que explicaria as marcas de sangue no carro.

 

A polícia também encontrou bitucas de cigarros ao redor do veículo, de marcas que não correspondem à que Marco costuma utilizar. Também havia vestígios de um telefone celular, que seria de Vilma.

 

Segundo familiares, o casal tinha cerca de R$ 4 mil para fazer compras no Paraguai, mas supostamente adiaram a viagem para visitar parentes, antes de retornar para a cidade de origem, Maracaju.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here