CBJK E LCJMS retornam as atividades nos municipios do Mato Grosso do Sul

Paulo Roberto Banczek

As modalidades esportivas vêm se adequando a realidade que a população vive em decorrência da pandemia.

Essa adequação está em todas as modalidades. O Judô da Liga Confederada de Judô do Mato Grasso do Sul e suas filiadas nos municípios estão aos poucos voltando as atividades de treinamentos.

Neste sábado (07), em Campo Grande foi feito o retorno dos treinos de Judô junto ao Projeto Social da Igreja São Joao Maria Vianney, Bairro Santa Emília, sobre a responsabilidade do Sensei José Luiz Moreira.

O evento  teve as presenças do Shirans Sato e Paulo Mazzei e a graduação da judoca Patricia a faixa Marron.

Sensei Zé Luiz agradeceu a presença de todos (É importante esse momento onde se vislumbra a volta a normalidade, enquanto continuar essa doença, vamos treinar, mas respeitando sempre os protocolos de segurança que a saúde nos orienta”, disse sensei.

Para Shiran Sato, toda a mudança ou algo que quebre a continuidade e difícil, até se adaptar aos novos conceitos, mas precisamos nos reinventar a vida é assim, feita de mudanças.

O presidente da Confederação Brasileira de Judô Kodokan, Sensei Cleber Santos Pereira, falou da importância da vacina, principalmente aos professores, pediu também que os projetos ligados a Liga e a Kodokan que respeitem o protocolo estabelecido por cada município.” Nesse momento é o horizonte que temos para se proteger, respeitem o distanciamento usem a máscara e álcool em gel”. Sensei agradeceu ao Vereador Nego do Povo, padrinho do Projeto Viva Vida, parceiro da LCJMS , que possibilitou a ida até Campo Grande dos representantes da LCJMS e CBJK.

Também participaram do evento Sensei Romeu do Projeto Flor de Cerejeira e Sensei paulo Roberto da LCJMS.