Maracaju 100 anos
NOTÍCIAS

Chuva abre cratera às margens da BR-359

Tubulação não aguentou o volume da água, diz Polícia Rodoviária Federal. Trecho está sinalizado e engenheiros do DNIT fazem vistorias no local.

Marcos Antonio dos Reis/ Alcinópolis.com
Cratera está às margens da BR-359
Cratera está às margens da BR-359
Uma cratera de aproximadamente quatro metros de profundidade e seis de largura abriu às margens da BR-359, próximo ao município de Alcinópolis, a 387 km de Campo Grande.
 
O trecho foi recém-inaugurado e liga o município até a cidade de Coxim. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por conta da erosão, a área está sinalizada desde a manhã de terça-feira (22) e não chegou a ser interditada.

De acordo com a assessoria do governo, a secretaria de obras do estado já designou uma equipe que está no local fazendo reparos no barranco. O desmoronamento aconteceu após uma tubulação pluvial ter se rompido. Os reparos não terão custos para o governo e a adequação do local está sendo feita.

O trecho foi sinalizado e uma equipe de engenharia do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), foi acionada para avaliar o local e tomar as providências necessárias para que a cratera não aumente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo