NOTÍCIAS

Chuva e vento causaram estragos com queda de árvores, destelhamentos e alagamentos

A chuva que ocorreu entre a noite de segunda-feira (11) e a madrugada desta terça-feira (12), em Campo Grande, causou estragos e, segundo a Defesa Civil do município, a guarnição da noite atendeu dez ocorrências: quatro pontos de alagamento, quatro quedas de árvores em vias públicas e dois destelhamentos.

Os alagamentos foram na avenida Radio Maia, na Vila Popular; no cemitério Cruzeiro (São Sebastião), na avenida Coronel Antonino; no bairro Coophatrabalho; e na avenida Ernesto Geisel com a avenida Rachid Neder. Os destelhamentos foram um na guarita da guarda municipal, na Praça do Papa, e o outro em residência no Coophatrabalho, na rua Abiurena.

Os dois locais destelhados pela chuva receberam lonas da Defesa Civil.

Chuva

Em seis horas, durante a noite de segunda-feira (11) e a madrugada desta terça-feira (12), choveu, em Campo Grande, 78 milímetros (mm), 47% do esperado para o mês de novembro, que é de 165 mm. A informação é do meteorologista Natálio Abrão. Os ventos chegaram a atingir 40 km/h.

“A temperatura máxima da tarde de ontem, que foi de 35 graus, aliada à umidade, fortaleceu as nuvens causando a chuva. Hoje e amanhã, as nuvens de chuva devem se espalhar por todo o estado”, conta Natálio.

 

Minamar Junior

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo