POLICIAL

Ciúmes de primo pode ter sido motivo de espancamento de jovem de 19 anos

Continua internada na Santa Casa em estado grave a jovem Giovanna Nantes, de 19 anos, espancada supostamente pelo seu namorado, na virada do ano. O motivo das agressões teria sido ciúmes de um primo da jovem.

 

“Só hoje ela conseguiu falar as primeiras palavras, a boca está desinchando. Ela só se lembra antes da briga de ter pedido para o namorado voltar a ser amigo do primo, que é meu filho”, revelou a tia da jovem, Andressa Montini Andrade, 32 anos, vendedora.

 

O casal e o primo moraram juntos um tempo, mas o namorado tinha muito ciúmes da jovem. “Os três moravam juntos e só meu filho e ela trabalhavam. Ele é bem de vida, sustentado pelo pai. Ele sempre brigava com meu filho, até que eu tirei ele de lá”, conta Andressa.

 

Ainda segundo a tia da jovem, o namorado é uma pessoa fria, mas as famílias não imaginavam que ele poderia espancá-la. “Porém os vizinhos escutaram os gritos de socorro. Quando chegaram ela já estava desmaiada e ele com as mãos cheias de sangue. Como pode não ser ele?”, lamentou Andressa.

 

Após divulgação de fotos de Giovanna pelas redes sociais e posteriormente pela mídia, a família da jovem vem sendo supostamente ameaçada pelo namorado e seu pai. “Os dois vêm ameaçando de processar a gente por contar a verdade. Na versão deles, a Giovanna caiu do colo do namorado duas vezes. Mas quem cai e quebra o maxilar em quatro partes e fica inconsciente?”, criticou a tia.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado e o rapaz foi intimado a depor, mas ainda está em liberdade. Giovanna está em repouso até passar um pouco do inchaço para poder entrar em duas cirurgias previstas para amanhã.

 

 

Reprodução Facebook
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo