Maracaju 100 anos
MARACAJU

Corpo de Bombeiros de Maracaju procuram desaparecido



Após receber a informação do desaparecimento de uma pessoa que a princípio teria ido pescar no córrego Mantalvão que corta o município, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Maracaju se deslocou até o “Paço”, local conhecido por ser frequentado por banhistas diariamente, no entanto, não obteve êxito em encontrar vestígios da possível vitima de afogamento, conhecida como Paraguai, a não ser documentos e petrechos de pesca.

 

A esposa de Esmeraldo Bogarim, disse que o mesmo solicitou a mesma que o levasse para pescar no local na tarde desta segunda e que por volta das 17:30 pediu que ela fosse buscá-lo, mas, quando que chegou no local só avistou um homem desconhecido que passo correndo por ela e até então não teve mais contato com Paraguai.

 

Após buscas pela região o corpo de bombeiros adentrou o rio fazendo uma varredura geral rio abaixo até a sair na rua Campo Grande.

 

Segundo as informações levantadas junto ao comando do Corpo de Bombeiros local, não se tem vestígios da vítima nesta extensão do córrego e que as buscas continuam.

 

Até o fechamento desta edição, não haviam encontrado a vitima.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo