Criança é encontrada morta perto de um dos acessos do Pavão-Pavãozinho

Uma criança de 6 anos foi encontrada morta, na tarde desta quinta-feira, na Ladeira Saint Roman, perto de um dos acessos ao Morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Luiz Fernando Auxiliador Custódio estava no banco de trás de um Vectra. O veículo estava trancado.

 

 

De acordo com um tio, que preferiu não se identificar, a mãe achava que o menino estava na casa da avó, que mora na mesma comunidade, e a avó pensava que ele estava com a mãe. Após se falarem ao telefone e notarem que nenhuma das duas sabia do paradeiro de Luiz Fernando, eles começaram a procurá-lo e anunciaram seu desaparecimento na rádio da favela.

 

 

A criança foi encontrada por um mecânico de uma oficina. De acordo com ele, o menino tinha costume de entrar no Vectra e já tinha sido advertido por ele. Não havia sinal aparente de violência no corpo da criança.

 

 

Agentes da 13ª DP (Ipanema) foram até o local para ouvir testemunhas. O Pavãozinho possui Unidade de Polícia Pacificadora desde 2009.

 

 

O caso foi registrado na 13ª DP (Copacabana) como abandono de incapaz com resultado morte. Os parentes serão convocados a depor. O dono do carro e o mecânico já foram ouvidos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here