Criança encontra corpo com cabeça decepada

Corpo em avançado estado de decomposição e com a cabeça decepada foi encontrado em Bela Alvorada, distrito de Paraíso das Águas em Mato Grosso do Sul. Uma criança teria avistado um cachorro arrastando o crânio.

 

O corpo foi localizado em uma valeta a 17 metros da rodovia BR-060, já a cabeça da vítima estava a 7 metros do corpo. Trata-se do cadáver de um homem.

 

Segundo informações do site Jovem Sul News, os moradores próximos do local não notaram o mal cheiro, o que indica que realmente o corpo estava sepultado na vala, Com a chuva, de mais de 80 milímetros nos últimos dias, pode ter deslocado o corpo do local.

 

A camiseta da vítima estava próxima ao local com vestígio de sangue. Vários ossos do corpo estavam espalhados sob as margens da rodovia. Ainda não existe a identificação da vítima.

 

A perícia criminal de Paranaíba, o Grupo Tático Operacional (GTO), a Polícia Militar de Paraíso das Águas e estiveram no local para atender à ocorrência.

 

Há suspeita de que o homem tenha sido assassinado, enterrado e que animais teriam espalhado os ossos pelo local.

 

Em um barraco próximo do local, a polícia apreendeu objetos com suspeita de haver sangue. O morador do barraco está desaparecido há cerca de 15 dias, tempo em que a polícia suspeita que tenha acontecido o homicídio.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cassilândia, município a 428 quilômetros da Capital e 155 quilômetros de Paraíso das Águas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here