Showtec2024
CLIMADESTAQUES

De uma hora para outra, temporal escurece céu e faz dia virar noite em Campo Grande

Midiamax

De uma hora para outra nuvens escuras e carregadas tomaram o céu de Campo Grande e fizeram com que o “dia virasse noite” na Capital. Junto com a escuridão, chuva forte cai em diferentes pontos da cidade, confirmando  da meteorologia, que emitiu alerta de tempestade para grande parte de Mato Grosso do Sul.

Imagens feitas por nossa reportagem mostram a diferença no céu. Variação que, inclusive, assustou muitos moradores. Nas ruas, motoristas tiveram de redobrar a atenção e pedestres foram obrigados a se abrigar como puderam.

Alerta de tempestade

Dois avisos de tempestade estão válidos para Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (21). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), são esperados ventos que podem atingir 100 quilômetros por hora e acumulado de chuva de até 100 milímetros por hora.

De acordo com a meteorologia, pode chover granizo em diferentes partes do Estado e o  estará favorável à queda de raios. Por causa dos altos volumes de chuva e rajadas de ventos, há alerta para alagamentos e quedas de árvores.

PADRAO CAPA 1920 X 1080 10 16 - De uma hora para outra, temporal escurece céu e faz dia virar noite em Campo Grande

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo