Maracaju 100 anos
DESTAQUES

Delegação do CREC/Juventude viaja para estreia no Campeonato Brasileiro de Futsal

Rogério Vidmantas

O CREC/Juventude iniciou, na manhã desta quinta-feira (16), a viagem rumo a Sapezal, no Mato Grosso, para o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro de Futsal. A delegação embarcou no Aeroporto de Campo Grande rumo a Cuiabá, com escala em Guarulhos. Depois de chegar na capital mato-grossense, o time viaja mais 510 km até o destino, com previsão de chegada no início da madrugada desta sexta (16).

Na programação da Comissão Técnica, o time deve fazer um treino na tarde de sexta, no Ginásio Eleonor Dal Maso. “Vai ser um trabalho também de reconhecimento, já que o piso foi substituído durante a semana. E também para se recuperar da longa viagem, por isso programamos chegar e ter esse dia para atividades, antes do jogo”, explica o supervisor Renan Rodrigues, que está chefiando a delegação.

No embarque, em Campo Grande, a delegação recebeu apoio do secretário Marcelo Miranda, da Setescc, e do diretor-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Eduardo Mendes. “O CREC/Juventude é o único representante do Estado no Brasileiro e o Governo do Estado está muito satisfeito em ser apoiador do clube. Temos uma grande expectativa na campanha do time e esperamos, no dia 25, na Arena Maracaju, um grande jogo em casa também”, disse Marcelo Miranda.

Grupo A

A partida entre ADS Sapezal e CREC/Juventude, no sábado, às 16h, é a estreia dos dois clubes na competição. Ambos estão no Grupo A, aberto no último sábado (11) com a vitória, de virada, do Cruzeiro sobre o América Mineiro por 2 a 1, em Mariana. Nesta quinta, jogam Vasco da Gama e Fortaleza-CE, no Rio de Janeiro, e o Náutico-PE recebe o Passo Fundo Futsal-RS, no Recife. Também no sábado, CRB/Traipu-AL e Manaus/Estrela do Norte-AM completam a rodada.

O primeiro jogo do CREC/Juventude como mandante acontece no dia 25, sábado, 16h, contra o Passo Fundo Futsal, na Arena Maracaju.

Para disputar o Brasileirão de Futsal, o CREC/Juventude conta com apoio do Governo do Estado, através da Setescc e Fundesporte, Prefeitura de Dourados, por meio da Funed, Cassems, Shopping Avenida Center, São Bento Incorporadora, Açotelha, Açofort e Lubfil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo