Destaque no SBT irá gravar novo vídeo para programa

Silvio durante apresentação no programa da Eliana no SBT Foto: Divulgação

Silvio durante apresentação no programa da Eliana no SBT
Foto: Divulgação

 

O caarapoense Silvio Carmo de Souza, 26, que participou do programa da Eliana no quadro ‘ Fenômeno do Youtube’ e foi classificado para a grande final com 36% dos votos, conversou com oDourados News na tarde de segunda-feira (7) e relatou como tudo aconteceu.

 

Souza ganhou fama nacional depois de imitar a cantora Shakira interpretando a música Waka Waka, na abertura da Copa do Mundo de 2010. No domingo, também interpretou uma música do cantor Luciano Pavarotti.

 

Silvio disse que mora em Caarapó desde que nasceu e sempre gostou de cantar e imitar grandes artistas. Numa destas ‘apresentações’ o amigo conhecido como Nenê, gravou e sem que soubesse, publicaram as imagens no canal de vídeo.

 

O cantor acabou visto pelos jurados compostos por personalidades do youtube e selecionado para participar da grande final concorrendo a R$ 50 mil.

 

Silvio é operador de retroescavadeira, mas no momento encontra-se desempregado. Para sustentar a mulher e três filhos, faz bicos como serviços gerais. “Foi uma surpresa ter o meu vídeo na final, mas estou torcendo muito pra ganhar”, afirmou.

 

Segundo informou ainda, vai ter que gravar outro vídeo e que já esta se preparando para que este tenha o mesmo sucesso do outro.

 

Questionado sobre o fato de ser evangélico e se o pastor da sua igreja não foi contra sua ida ao programa, Silvio disse que não. “Nosso pastor Samuel é um homem muito bacana e só me orientou quanto o que eu deveria ou não falar na televisão, sou uma pessoa de fé, que acredita em Deus”, afirmou.

 

Conforme informou, o SBT entrou em contato com ele e pagaram todas suas despesas com a viagem para São Paulo, para gravar o programa com a Eliana. “Recebi as passagens e fui no dia 16 e voltei no dia 18 de junho”.

 

A grande final, ainda não tem data definida. “Estou ansioso porque não esperava tanta repercussão”, disse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here