MARACAJU

DOF e Força Nacional vão intensificar presença em Maracaju e reforçar segurança a pedido do prefeito Maurílio

Na manhã desta quarta-feira (18) os policiais do DOF juntamente com a Força Nacional estiveram visitando o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e a câmara de vereadores durante a abertura dos trabalhos do legislativo. Os policiais vão atuar nas vilas e bairros da cidade. Mas os fatos acontecidos na cidade nos últimos dias trouxeram preocupação ao executivo.

 

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja fez uma visita para o secretário de segurança pública do MS, onde o expôs os fatos e pediu solução para o problema.  O secretário atendendo o pedido  do prefeito Maurílio Azambuja o definiu que o departamento de Operações de Fronteiras (DOF), vai ficar em Maracaju três dias por semana, além  disso a Força Nacional também vai estar atuando  na cidade. Outro compromisso foi o de mandar um maior efetivo de policiais militares e também de policiais civis.

 

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, a presença dos policiais é importante e vai dar mais tranqüilidade a população. “Sei que tudo recai no prefeito, mas estamos aqui para absorver as críticas e trabalhar, segurança pública nos preocupa, claro que sim, mas tudo o que podemos estamos fazendo para auxiliar o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil. Vamos continuar trabalhando e buscando as soluções para o problema.” Disse o prefeito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo