Dupla é presa acusada por furto em loja e tráfico de drogas

Douradosnews

Durante investigações realizadas por agentes do Sig (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, foi preso nesta quarta-feira, dia 30 de março, Túlio Eduardo Kist, 20 anos, morador na Vila Aurora, periferia de Dourados, acusado de furtar vários objetos de uma loja localizada na região central da cidade, inclusive uma pistola de uso restrito.

Após a prisão, Kist, confessou ser o responsável pelo furto e indicou o local onde os objetos estavam sendo guardados, uma casa localizada na rua Independência, nas proximidades da praça Paraguaia.

No local os policiais prenderam um homem de 31 anos, uma mulher de 37 anos e Lucas Matheus Santos, 23 anos, vulgo Microfone, residente na Vila Almeida.
Durante vistoria no interior da casa, os policiais apreenderam grande quantidade de micro pontos de droga sintética, certa quantia em dinheiro, telefones celulares, duas televisões, maquinas fotográficas e lentes para maquinas fotográficas.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a sede do SIG, juntamente com o material apreendido, onde Lucas Matheus deverá ser autuado pelo crime de tráfico de drogas e Túlio Eduardo, pela prática do furto, enquanto o homem de 31 anos e a mulher de 37, deverão serem ouvidos e liberados.