Showtec2024
DESTAQUESPOLITICA

Eleições 2020: PSDB conta com Marcos Calderan e Frederico Felini em pré-candidatura ao executivo

Da Redação

Em visita a Maracaju, Secretário de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Riedel (PSDB) e Edio Antonio abonaram a filiação de novos nomes ao PSDB de Maracaju, dentre eles, o do ex-secretário de governo de Maracaju Frederico Felini.

O Advogado, integra agora o ninho tucano, uma vez que assinou sua filiação na manhã desta sexta, com a abonação de sua ficha pelo secretário de Governo estadual Eduardo Riedel, ninho esse, já habitado por fortes nomes na cidade de Maracaju, um deles, o empresário Marcos Calderan, que em conversa amistosa conosco na tarde desta sexta, explicitou que colocou seu nome a disposição para o pleito desse ano.

Marcos que recebeu a visita em seu estabelecimento comercial, do subsecretário de educação do estado Edio Antonio Resende de Castro, disse estar muito feliz com o rumo que o PSDB toma no município e, está disponível com seu nome para pré candidato ao executivo municipal, “temos uma boa conversa com o Frederico que integra o PSDB a partir de hoje e, como já faço parte do partido a muito tempo, acredito que esse é o momento de alçar um voo mais alto rumo ao executivo municipal” destacou Calderan.

Segundo o empresário, “já foram várias as oportunidades que ponderamos uma candidatura a prefeito da cidade, muitas pessoas procuraram e protelamos, por não entender que era o momento, mas agora, alinhado ao projeto do partido para os municípios e até para o próprio estado, acredito que é a oportunidade de somar mais com nossa cidade” esclareceu o empresário.

O partido filiou várias pessoa nesta sexta-feira, penúltimo dia de prazo na janela eleitoral partidária para quem quer concorrer a cargos eletivos nas eleições desse ano.

Eleições

Para alguns entendedores políticos mesmo com as dimensões tomadas pela pandemia do corona vírus, o ano será de eleições, projeta-se apenas alterar a data para o início de dezembro, cabendo dentro do calendário eleitoral do ano, dando prazo para o cumprimento das ações de partidos e até mesmo de um segundo turno. Cabe aguardar os próximos passos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo