Elvirana Lucchiare é a nova Secretária de Saúde de Maracaju

Depois de um ano a frente da Secretária de Saúde  o médico Carlos Ocáriz (Caxito) deixa a o comando da pasta.   De acordo com informações passadas a decisão foi por motivos pessoais, precisava de mais tempo para ficar junto a família, mesmo assim ele vai continuar atuando como médico no município e vai estar trabalhando no PSF da Zona Rural.

 

O prefeito Maurílio Azambuja agradeceu o  trabalho feito pelo Dr. Caxito, “Só tenho a agradecer o que ele fez pela saúde. Assumiu em um momento difícil e deixou a saúde com uma resposta positiva para a sociedade, foi competente e companheiro, mas, entendo o seu pedido. Vamos continuar contando com o médico competente. Emposso hoje a fisioterapeuta Elvirana   Lucchiare que é uma profissional que está atuando há 20 anos  na área da saúde e comandou o CAS- Centro de Assistência a Saúde durante o ano de 2013. Eu vi nela a possibilidade de ser uma boa secretária e acredito nisso”.Disse o prefeito.

 

A secretária empossada falou do novo desafio que tem pela frente, “Estou pronta, agradeço o prefeito pela oportunidade dada, e agradeço ao secretário Caxito, pois ele me deu a chance de comandar a CAS, onde adquiri uma maior experiência, sei que será um desafio muito grande, mas vamos a luta, e dar continuidade a tudo aquilo de bom que estava sendo feito e melhorar ainda mais a saúde no nosso município”. Disse a Secretária

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here