POLICIAL

Em acidente no PR, carreta tomba e motorista de Naviraí morre esmagado

Acidente ocorreu na madrugada, mas motorista só foi encontrado por volta das 11h – Fotos: catve.com/Cascavel

Na madrugada desta quinta-feira (3), uma carreta bitrem, com placas de Naviraí/MS, tombou no quilômetro 90, da BR 467, próximo a Cascavel, no Paraná. E no acidente o motorista, Nilton Andrade Rodrigues, 42 anos, morreu ao ser esmagado pela cabine.

 

De acordo com o site Catve.com, a carreta estava carregada com farelo de soja, que seria transportado para Santa Catarina. Primeiro os trabalhadores retiraram a carga que ainda tinha ficado nos compartimentos. Mais de 30 toneladas de farelo de soja que eram transportadas no caminhão bitrem. Contudo a Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local, não conseguiu localizar o motorista da carreta durante a madrugada.

 

Foram feitas buscas em hospitais de Cascavel e Toledo, com o objetivo de encontrar alguma pessoa que tenha dado entrada como vítima de tombamento, porém, não foi localizado.

 

Às 11h15 a BR 467 foi fechada dos dois lados, com cabos de aço, o guincho conseguiu concluir a ação e levantou o veículo. E foi constatado que o caminhoneiro havia sido esmagado pela cabine. Ele levava o carregamento para Santa Catarina quando perdeu o controle da direção em uma curva acentuada na pista entre Toledo e Cascavel. No tombamento ele foi arremessado pela janela e atingido pelo caminhão.

Acidente ocorreu na madrugada, mas motorista só foi encontrado por volta das 11h – Fotos: catve.com/Cascavel

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo