Maracaju 100 anos
NOTÍCIAS

Em fevereiro, uma pessoa morre a cada três dias no trânsito de Dourados

No dia 8, adolescente indígena de 17 anos morreu atropelada na BR-463 (Foto: Osvaldo Duarte)

O balanço de dados do trânsito de Dourados apontam que a menos de duas semanas do fim, fevereiro já é mais violento no trânsito que todo o mês de janeiro. Em média, a cada três dias, uma pessoa morreu no município.

 

No total, já são cinco mortes registradas nos 16 dias, contra o total de três mortes registradas durante o primeiro mês do ano, quando duas mulheres e um homem foram as vítimas.

 

Neste mês, três homens e duas mulheres faleceram vítimas de acidentes no trânsito douradense.

 

O primeiro caso foi no dia 1º quando um adolescente de 17 anos que seguia de moto na região da Cabeceira Alegre, próximo ao Jardim Maracanã, morreu após perder o controle e bater violentamente contra um caminhão que estava estacionado em uma calçada na rua João Vicente Ferreira.

 

Depois, no dia 7, na BR-163, próximo a Vila Sapé, uma batida entre dois carros de passeio terminou com a morte de um rapaz de 23 anos que ficou preso nas ferragens do carro em que seguia e acabou falecendo no local. Neste mesmo acidente, o amigo da vítima de 22 anos que também estava no carro ficou gravemente ferido.

 

Já no dia 8, uma adolescente indígena de 17 anos morreu na BR-463 depois de ser atropelada enquanto seguia a pé pelo acostamento junto do esposo, próximo ao trevo de Laguna Carapã.

 

No sábado, dia 15, uma mulher de 37 anos faleceu depois de ser atropelada por uma carreta no trevo entre a BR-163 e a rua Coronel Ponciano. No mesmo dia, um ciclista de 68 anos morreu após ser atropelado na rua Eulália Pires por um carro de passeio.

 

Ainda conforme os dados do Detran/MS, janeiro em Dourados teve um total de 170 acidentes, sendo 101 deles com feridos, três com vítimas fatais e 66 com danos materiais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo