Maracaju 100 anos
NOTÍCIAS

Em MS, morador ferido após casa ser atingida por árvore recebe alta

Sibipiruna caiu em cima de casa no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
Morador foi atingido por telhas e foi levado para Santa Casa.

Árvore cai em cima de casa no bairro Monte Castelo em Campo Grande MS (Foto: Israel Miranda/Arquivo Pessoal)

Árvore cai em cima de casa no bairro Monte Castelo
(Foto: Israel Miranda/Arquivo Pessoal)

O morador que ficou ferido após a casa em que ele mora ser atingido por uma árvore, durante uma forte chuva na tarde de sábado (21), emCampo Grande, teve alta do hospital neste domigo (22) e se recupera em casa.

O homem foi atingido na cabeça pelas telhas da residência. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa.

No hospital, o morador passou por exames e ficou em observação.

A casa atingida pela árvore fica na rua da Imprensa, no bairro Monte Castelo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local para fazer remoção da árvore, mas não conseguiu realizar o serviço. Segundo a coorporação, a árvore, da espécie sibipiruna, só poderá ser cortada quando estiver com o tronco seco.

Ao cair, a árvore também atingiu os fios de energia elétrica da rua e o muro da residência. Um carro, que estava estacionado no local, também foi atingido pelas raízes da árvore. O dono da casa atingida ainda não fez o levantamento dos prejuízos.

Voltou a chover neste domingo em Campo Grande. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), foram registrados 14 milímetros de chuvas em Campo Grande, no período das 13h às 16h (de MS). Ainda segundo informações do instituto, as rajadas de vento atingiram 71 km por hora, no período das 13 às 14h.

Nesta tarde, o Corpo de Bombeiros registrou queda de outras três árvores de grande porte nos bairros Jardim Corcovado, São Jorge da Lagoa e Jardim Colorado
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo