Emprego e renda são prioridades no governo de Calderan

Assessoria de Imprensa

Maracaju é a sexta economia do estado e tem grande força no agronegócio, no entanto é visível que necessita de mais emprego e renda. O desemprego tem aumentado drasticamente, ainda mais neste período de pandemia, aonde os empresários não veem outra saída a não ser cortar gastos e mão de obra.

O próximo ano trará muitos desafios para o novo governo, mas com consciência e planejamento Calderan diz ser possível passar por este período e ainda trazer mais emprego e renda para Maracaju.

“Eu e o Maurão, como todos vocês sabem, somos candidatos, mas não somos políticos. A gente tem uma história muito boa com Maracaju, a terra que escolhemos pra morar, viver e trabalhar. Decidimos retribuir trabalhando para melhorar, desenvolver, gerar empregos e tornar Maracaju melhor para todos que vivem aqui,” disse Calderan.

Uma das soluções que Calderan e Maurão colocaram em seu plano de governo é priorizar as compras que a Prefeitura Municipal faz para os comerciantes locais, é possível ajudar o comércio local colocando as listas de compras com antecedência, para que os comerciantes locais possam participar e assim priorizar as compras aqui.

“Esse é o objetivo: oferecer a nossa experiência e vivência para ajudar nossa terra a evoluir,” finalizou Calderan.

Assim o comerciante poderá vender para o município, gerar mais renda e assim mais empregos para a população.