Showtec2024
DESTAQUESPOLICIAL

Feminicídio: após discussão marido mata mulher em Maracaju

Da Redação, foto Paulo Roberto

O crime ocorreu na noite deste sábado na cidade de Maracaju e, segundo os meios policiais, a mulher identificada como Vanusa Garcia de Araújo 43 anos, foi encontrada já sem vida, com marcas roxas no pescoço e nos braços.

De acordo com informações colhidas no local, por volta da uma e vinte da madrugada os dois discutiram na quitinete onde residiam e, após a discussão, não foi ouvido mais movimentação no local.

A polícia Militar e o corpo de bombeiros foram acionados, no entanto, quando chegaram no local a vítima já estava em óbito.

Após as informações levantadas pela polícia, ficou evidenciada a suspeita de que o assino seria seu amásio identificado com Ginaldo de Almeida 47 anos.

Foram acionados a policia Civil de Maracaju e a perícia que vem da cidade de Dourados, para os procedimentos legais, bem como, a policia Civil e as autoridades locais para tentar localizar o autor.

Ginaldo foi encontrado na manhã de sábado em uma residencia no conjunto Olídia Rocha, quando foi autuado em flagrante e levado para a delegacia local e confessou o crime.

O corpo foi encaminhado ao IML de Dourados e após a perícia liberado para a família.

O fato foi registrado como mais um caso de feminicídio ocorrido na cidade de Maracaju.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo