Maracaju 100 anos
MARACAJU

Festa da Linguiça completa vinte anos com show do Luan Santana

 

Nos últimos anos o evento inclui na sua grade os shows nacionais mais disputados do mercado, passando pelo palco nomes como Hugo e Thiago, Cesar Menotti e Fabiano, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone dentre outros nomes de grande destaque na música brasileira.

 

Para comemorar os vinte anos da festa a organização juntamente com todos os parceiros, trazem para Maracaju um dos maiores shows da atualidade. Dia 3 de Maio o filho de Mato Grosso do Sul Luan Santana sobe ao palco com o show “O nosso tempo é Hoje,” da nova turnê já assistido por milhares de pessoas por todo o país e exterior.

 

Além do mega show do Luan Santana o palco principal contará com o também show nacional da dupla Jeann e Julio e shows com cantores do cenário artisticos estadual e maracajuense

 

A realização da festa é do Rotary Club de Maracaju e parceiros com o apoio da Prefeitura de Maracaju e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

O evento será neste final de semana começando na quinta-feira dia primeiro de Maio com shows regionais, sexta-feira dia dois, show com Jeann e Julio e no Sábado o show do Luan Santana.

 

Uma das novidades do evento é a tenda Som do Mato com shows todas as noites.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo