Em dez horas, quatro crianças desaparecem em pontos diferentes de Mato Grosso do Sul

No período de dez horas, foram registros os desaparecimentos de quatro crianças em Mato Grosso do Sul. São elas: Liz Maria Ribeiro, de 2 anos, Marlon Almeida de Oliveira, de 8 anos, Maicon Almeida, de 8 anos, e Isabela Araujo Gomes, de 14 anos. 

 

O primeiro caso ocorreu por volta das 16 horas de sábado (26), no Jardim Paraíso, em Naviraí. Maicon e Marlon estavam brincando na rua, quando não foram mais visto pela região. A mãe das crianças percebeu o fato, quando os chamou para dentro de casa.
Às 20 horas, do mesmo dia, em Ponta Porã, Liz Maria sumiu da casa onde mora, na área central. A mãe e a irmã da criança estariam em casa ingerindo bebidas alcoólicas, elas chegaram a conversar com vizinhos em frente do imóvel, porém a noite perceberam que a menina havia desaparecido. 
Já o terceiro caso, aconteceu às 2 horas de hoje. Isabela estava em casa, no bairro José Inácio Batista, em Brasilândia, assistindo televisão até mais tarde. Quando a mãe da jovem acordou e percebeu que ela havia desaparecido e o aparelho de TV permaneceu ligado. A adolescente estava de calça jeans, blusa branca e uma blusa de frio de cor marrom. 
Os casos estão sendo investigados pelas delegacias de cada município. Além disso, a Polícia Civil pede que qualquer notícia sobre as crianças podem ser feitas anonimamente para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo 190 ou pelo fixo de cada delegacia. Sendo: (67)3461-1215 (Naviraí), (67) 3431-1279/7772 (Ponta Porã) e( 67)3546-1294 (Brasilândia).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here