Filho de secretária é morto por policiais militares após briga em bar

Douradosnews

Pedro Henrique Evangelista Bahia Neto, 24, foi morto por policiais militares na madrugada de domingo, dia 15 de maio. Ele é filho da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Cultura da cidade de Jardim, Delaine Evangelista Bahia, e estava em um bar na cidade, localizada na região Sudoeste do Estado.

De acordo com o tenente-coronel do 11º Batalhão da Polícia Militar de Jardim, Wilson Cesar Velasques, três militares de folga estavam no local e foram informados de que Pedro estaria em frente ao estabelecimento armado e ameaçando as pessoas.

Os policiais então teriam saído e encontraram o rapaz com a arma em punho. Eles pediram para que Pedro entregasse a arma, mas, ainda conforme o tenente-coronel, ele não teria obedecido e deu um tiro. Um dos policiais então revidou e acabou atingindo Pedro com três tiros. O rapaz chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no hospital

Durante entrevista ao site Jardim MS News, Velasques contou que os militares serão afastados e farão acompanhamento psicológico até que o caso seja esclarecido.