Maracaju 100 anos
POLICIAL

Final de semana trágico: Acidente com vítima fatal na BR 267 e homicídio no Egidio Ribeiro

Um acidente envolvendo um Corsa placa 4074, Maracaju-MSe uma Van de passeio placa ISN 9838, RS – Lindolfo Collor movimentou a equipe do Corpo de Bombeiros de Maracaju no início da noite deste Domingo, 04 de Agosto.

 

De acordo com as informações levantadas até o momento por volta das 19 horas a equipe de plantão recebeu um chamado via telefone e se deslocou para a BR 267 que liga Maracaju a Jardim, próximo ao viaduto, no local, o condutor do Corsa já estava em óbito e trata-se do senhor Ramão Nazaré, e o atendimento foi feito às vítimas da Van, que segundo as informações levantadas posteriormente por nossa equipe, devido aos ferimentos no acidente, duas crianças faleceram antes de dar entrada no pronto socorro, sendo E.M de quatro anos e a V.M de oito anos.

 

O acidente deixou outras 7 vítimas e algumas delas devido a gravidade dos ferimentos precisaram ser transferidas para a capital do estado.

 

Nossa equipe esteve no local e constatou cerca de cinco quilômetros de trânsito interrompido devido ao acidente.

Homicídio no bairro Nenê Fernandes

 

 

Homicídio no bairro Nenê Fernandes

 

Por volta das 21:30 a equipe do Corpo de Bombeiros, quando ainda fazia os últimos procedimentos na BR 267, recebeu uma ligação para atender duas vítimas de baleamento, no bairro Nenê Fenandes, no local, socorreu uma das vítimas identificada como Wilian Bernal do Prado (22) encaminhando para casa hospitalar, no entanto, uma das vítimas, já estava sem vida.

 

A Polícia Militar já estava no local, e fez os procedimentos de praxe, acionando inclusive a perícia, para a liberação do corpo da vitima fatal, identificada como Marcelo da silva Chamorro, conhecida por Marcelinho Chamorro.

 

Matéria Reeditada para acréscimo de informações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo