Miamax
O bandido O. S. M., 44, apontado como autor dos tiros que mataram os policiais civis A. M. R. S, de 39 anos e J. S. S, 50, na tarde desta terça-feira (9) em Campo Grande morreu em confronto com a polícia após ser encontrado, na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro Santa Emília.
Informações preliminares obtidas pelo Jornal Midiamax são de que O. acabou encontrado pelas forças policiais da Polícia Militar, Policia Civil, Grupamento Aéreo durante a madrugada desta quarta (10), no bairro Santa Emília, na casa de um conhecido e acabou morrendo em confronto contra os policiais. Depois do assassinato dos policiais civis, O. conseguiu fugir e uma força policial foi montada para encontrá-lo.
W. D. Co., que estava no carro junto de O. acabou preso, nesta terça-feira (9). Ele foi levado para o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros).
Em entrevista nesta terça (9), o delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, M. V., falou que os policiais estavam investigando crimes de roubos e furtos de celulares e, durante o transporte dos suspeitos, foram baleados na cabeça e na nuca. A. M. R. S. e J. S. S, ambos da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), morreram no local.
O delegado-geral disse que a viatura descaracterizada não foi interceptada, como sugerido inicialmente por testemunhas, motivo pelo qual a hipótese de resgate foi descartada. Neste sentido, outras informações apontam que um dos conduzidos não estava algemado e estaria armado, sendo o responsável pelos disparos. “Talvez por isso [os policiais] não fizeram uma busca pessoal desses conduzidos”, disse V., afirmando que as armas dos policiais estavam intactas.

.png)
.png)



