Maracaju 100 anos
DESTAQUESTECNOLOGIA

Fundação MS abre as portas do showtec 2024

Osmar Silva, Da Redação.

Em concorrida abertura na manhã desta terça, 21, o Showtec recepcionou autoridades, especialistas, empresários e entusiastas do setor.

Dentre as autoridades que vieram para a abertura o governador Eduardo Riedel, que destacou a importância da feira para o setor.

“Nós que acompanhamos o início da Fundação, sabemos o que a Fundação faz para o Mato grosso Do Sul, o fortalecimento, o desenvolvimento e digo que o agro do Estado deve muito para Fundação MS, por tudo que ela construiu ao longo do tempo, temos muito orgulho disso”, destacou o governador.

O Governador destacou também a participação no MS Day, nos Estados Unidos, “Vejo de forma positiva, em diversas áreas da economia, na iniciativa privada, como nos projetos do Governo, que os investidores estão de olho, afinal temos quase 20 milhões na carteira de investimentos, que nós temos como possibilidades para esses investidores, estamos elevando o nome do estado de maneira internacional, focados em um futuro cada vez mais promissor”. Destacou Riedel.

Recepcionado o Governador Eduardo, o prefeito de Maracaju Marcos Calderan, explicitou que “Mesmo com perdas na lavoura, desafios do clima, vemos um feira desse tamanho, que trás otimismo, destacando que o caminho é o trabalho, é o investimento, a inovação, e temos o governador que olha para a frente, e nesse sentido não vacila com o assunto crise, e como prefeito fico muito animado, de confiar e contar com tudo isso, com pessoas empreendedoras, que não só a Fundação tem demonstrado isso ao longo dos anos, mas com um governo atuante, que esta sempre buscando inovações mas levando o nosso estado como uma vitrine forte para investimentos”, reconheceu Calderan.

O Showtec é realizado em Maracaju até dia 23 de maio e é aberto ao público em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo