Homem é preso suspeito de filmar enteada no banho e ameaçar família

Homem de 32 anos, morador no Residencial Eucalípto, foi preso em Dourados suspeito de filmar a enteada de 13 anos no banho e ameaçar a família. A Polícia Militar foi acionada por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-fera já que, segundo a PM, ele teria trancafiado mulher e enteada no interior da casa.

 

Conforme a denúncia que chegou à polícia, o suspeito teria instalado um celular no suporte da lâmpada do banheiro, a adolescente entrou para tomar banho e, quando olhou para cima, viu que estaria sendo filmada.

 

De acordo com a polícia, ela relatou que viu imagens dela mesma durante o banho, no celular do padrasto, e contou para a mãe. O homem conseguiu tirar o telefone das mãos da enteada e apagou as imagens. Depois, trancafiou ela e a mãe em casa. A PM arrombou a porta e liberou as vítimas.

 

Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por filmar pessoa nua, enquadrado no Estatuto da Criança e Adolescente (Eca) e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

 

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser encaminhadas através dos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG), 190 (Polícia Militar) e 199 (Guarda Municipal).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here