Maracaju 100 anos
POLICIAL

Jovem de 20 anos é assassinada a marteladas e estrangulada

Homem foi preso com martelo na mão e manchas de sangue numa das pernas

Jovem foi morta a marteladas e estrangulada por uma pessoa de unhas grandes. foto – Douradosagora

Priscila de Lima Centurion, de 20 anos, foi assassinada em casa, por volta das 5h de hoje, na cidade de Dourados. Segundo a polícia, ela foi morta a golpes de martelo no queixo e estrangulada. No pescoço da vítima há muitas marcas de unhas.

O corpo da jovem, que também era conhecida pelo apelido de “Pit”, estava numa edícula nos fundos de uma casa na Rua Takao Massago, no Parque do Lago.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou um homem de 48 anos, com um martelo nas mãos, marcas na bermuda e perna direita que podem ser de sangue. O material colhido vai passar por exames laboratoriais. O suspeito tem unhas grandes e possivelmente seria paciente mental.

Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Dourados. De acordo com informações, o homem alega que viu duas pessoas, supostamente com uniformes, deixando a edícula onde ocorreu o assassinato. Conta que correu, encontrou a garota agonizando e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já era tarde. Ela morreu antes de receber atendimento.

No local do homicídio, a polícia apreendeu vários materiais. O perito André Kiyoshi liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

Denúncias ou informações que possam ajudar a policia, devem ser repassadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG) e o 190 (Polícia Militar)

Priscilla foi morta a marteladas e estrangulada

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo