Showtec2024
DESTAQUESNOTÍCIAS

Junior Groth realizou treinamento de Neurovendas em Maracaju

Assessoria ASSEMA

Realizado na noite de ontem, 19, o treinamento de Neurovendas pelo professor Junior Groth.

Empresários e colaboradores de Maracaju participaram com intuito de ampliar seus conhecimentos em Neurovendas.

O presidente da Assema Helio Isidorio Vieira fez a abertura dando as boas vindas para o professor e disse o quanto é importante esses eventos para o comércio de nossa cidade.

“Esses treinamentos que a Assema está apoiando é para ajudar e melhorar os rendimentos dos nossos comerciantes e isso só é possível através do conhecimento, espero que todos aproveitem ao máximo os conhecimentos que o Professor Junior Groth está trazendo hoje, e em breve a Assema trará outros cursos e treinamentos para vocês,” disse o presidente.

A palestra começou as 20h e foi até as 22h na Câmara Municipal de Maracaju e contou com mais de 65 empresários, vendedores e atendentes.

“Entender a cabeça do seu cliente” foi um dos principais temas abordados no treinamento, com um jeito simples e animador, o professor fez as horas passarem como um risco e no final deixou todos empolgados para aplicar tudo que aprenderam neste treinamento.

Professor Junior Groth é Consultor em D.H. e Global Coach, tem formação em Gestão Empresarial; especialização em Desenvolvimento Humano; formação e Certificação Internacional em Global Professional Coach pela canadense LeaderArt International/Master Self Leadership; Formação e Certificação Internacional em International Leader Coach Certification pela canadense LeaderArt International/Master Self Leadership; Analista de Perfil Comportamental DISC e LPBA pela canadense LeaderArt International/Master Self Leadership; Consultor; Palestrante e Professor de matérias como: liderança, gestão de projetos, inteligência emocional, relações humanas, atendimento ao cliente com mais de 20 anos de experiência em várias localidades de Brasil atendendo grandes e médias empresas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo